EXAME DE AVÓS E NETO

Sem dúvida | é melhor…

Kit Autocoleta - Avós e Neto

O teste de DNA com os Avós serve para determinar se há uma ligação biológica entre um avô/avó e um neto/neta. Por sua vez, este tipo de teste também serve para determinar a paternidade quando o pai está ausente ou falecido.

A coleta do material genético pode ser feita também de forma caseira. Como? Através de um Kit de coleta que a TesteDNA pode disponibilizar para você. O Kit em questão virá com instruções detalhadas de como você poderá realizar a coleta de tal material genético, para que seja feito o exame de dna.

Portanto, se deseja realizar o exame de dna Avó/Neto, venha fazê-lo com a equipe mais bem preparada do mercado. Faça com a TesteDNA.

O teste de DNA é realizado por amostragem swab bucal. Como em diferentes estudos genéticos que realizamos, nosso exame  garante um resultado de 99,999%.

Resultados ficam prontos em 10 a 12 dias úteis após a chegada das amostras em nosso CRA (Centro de Recepção de Amostras).

Procedimento de coleta aqui

Clique nas bordas laterais das imagens para entender como se faz a coleta.

Compre seu teste

12x de R$ 130,22ou R$ 1.297 a vista

Exame Avós e Neto com o kit autocoleta

  • 1 avó + 1 avô + 1 Suposto neto / Filho investigante
  • Comprar Exame

Como Funciona?

Conheça o procedimento de compra até receber o resultado on-line

1. Segurança

Compre o kit com total segurança em nosso site

2. Sigilo

Receba o Kit DNA anônimo e colete as amostras

3. Reenvio

Reenvie as amostras pelos correios ao laboratorio

4. Resultado

Enviamos o resultado por e-mail em 5 dias úteis

Certificações Internacionais

DDC é avaliada por três organizações de acreditação independentes diferentes, utilizando especialistas técnicos no campo, com as normas internacionais ISO / IEC 17025 para a competência técnica de laboratórios de calibração e de ensaio. No cumprimento das rigorosas normas ISO / IEC 17025 do sistema de gestão da qualidade DDC também está em conformidade com os requisitos da norma ISO-9001.

Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB)
Programa de Relacionamento e Acreditação de Testes da AABB é o padrão ouro internacional para laboratórios de ensaio DNA de paternidade. O programa estabelece e promove os mais elevados padrões de qualidade do teste e os cuidados para pacientes em todos os aspectos da paternidade e outros testes relacionamento. A maioria dos tribunais e outras agências governamentais exigem testes de DNA a ser realizados por laboratórios AABB credenciados. DDC recebeu inicialmente AABB acreditação em 1996. Este é um reflexo do compromisso de qualidade total da DDC.
  • ANAB Accreditation Services (ISO / IEC 17025) (anteriormente AClass Accreditation Services)
    ANAB é uma organização internacional de acreditação de laboratórios. Seus procedimentos de inspeção rigorosos são reconhecidos pela ILAC, APLAC e IAAC através da assinatura de acordos multilaterais de reconhecimento. ISO / IEC 17025 é o padrão internacional estabelecido para garantir a competência técnica de laboratórios. ISO / IEC 17025 cobre todos os aspectos da gestão do laboratório, que vão desde a preparação das amostras para os ensaios de aptidão analítica para manutenção de registros e relatórios.
College of American Pathologists (CAP)
O Programa de Acreditação de Laboratórios PAC é reconhecida pelo governo federal por ser igual ou mais rigorosas do que o próprio programa de inspecção do laboratório do governo. DDC tem mantido a sua acreditação no âmbito do programa CAP desde 2004
CAP acreditação também requer laboratórios para participar no seu programa de ensaios de proficiência, em que CAP envia amostras aos laboratórios para testes de DNA e avalia os resultados dos laboratórios. Muitos laboratórios participam neste programa, mas não obtém a acreditação, o que implica, numa inspecção de laboratório no local mais rigorosa. DDC é um dos poucos laboratórios que participam e passaram perfeitamente ambos os programas de acreditação de ensaios de proficiência e laboratoriais.
New York Secretaria de Estado de Saúde (NYSDOH)
A certificação NYSDOH permite laboratórios para realizar testes de DNA em casos procedentes de Nova York. NYSDOH rigorosamente inspeciona todo o serviço de testes, incluindo processos realizados fora do laboratório, tais como cadeia de custódia e paciente referências.
Clinical Laboratory Improvement Amendments (CLIA)
A CLIA da a acreditação, emitido pelo Departamento de Saúde dos EUA assegura que os resultados laboratoriais são oportunos, precisos e confiáveis. DDC foi credenciado pela CLIA há mais de 10 anos.
Standards Council of Canada (SCC)
O SCC é o órgão nacional de acreditação do Canadá. Porque SCC acreditação é baseada em critérios reconhecidos internacionalmente (ISO / IEC 17025: 2005), SCC acreditação proporciona confiança e credibilidade tanto no Canadá e no exterior. A Cidadania e Imigração do Canadá (CIC) lista DDC / DNA Diagnostics Center como um laboratório aprovado, e aceita os resultados de laboratórios acreditados pela SCC. Laboratórios não são obrigados a estar fisicamente presente no Canadá para ser credenciado pela SCC, e alguns laboratórios podem realizar análise de DNA e reter informação pessoal fora do Canadá
ASCLD / LAB-International
A Sociedade Americana de Diretores de Laboratórios Criminais / Laboratory Accreditation Board-internacional é o programa de acreditação mais rigorosos para os laboratórios forenses de DNA. DDC tem a distinção de receber accreditação após a primeira evidência de inspeção ainda mais do compromisso incessante de nosso laboratório para a excelência.
Associação Nacional de Autoridades testes, Austrália (NATA)
NATA é uma organização nacional que fornece a garantia independente da competência técnica de uma reunião de laboratório padrões internacionais e australianos rigorosas. A NATA acreditação fornece uma base de confiança na capacidade da DDC para fornecer testes consistentemente confiáveis e precisas.
testes DDC adere a ambos direito da família Regulamentos Lei da Austrália de 1984 e as normas internacionais ISO / IEC 17025. DDC podem ser encontrados no www.nata.com.au/ como NATA laboratório credenciado junto com o nosso certificado e escopo dos testes credenciados.
Ministério da Justiça (MJ)
O MJ é um departamento ministerial que trabalha para proteger o público e reduzir a reincidência, proporcionando um sistema de justiça criminal mais eficaz, transparente e ágil para as vítimas e do público dentro do Reino Unido.
DNA Diagnostics Center é um corpo que foi credenciado pelo Ministério da Justiça como um órgão que pode realizar testes de paternidade dirigido por tribunais civis na Inglaterra e no País de Gales sob a seção 20 da Lei de Família Reforma Lei de 1969.

Teste de DNA entre Avós e Netos

O teste de dna Avó/Neto, é utilizado para determinar se um determinado avô/avó, tem parentesco com um neto/neta. No entanto, este teste de dna vai além disto, podendo determinar também a paternidade, caso o pai se encontre ausente, encarcerado ou falecido.

Os exames de dna entre Avós/Netos, em sua grande maioria, são para obter a custódia de certa criança. Para usar os resultados do exame de dna, em um julgamento legal para a obtenção da custódia, é necessário que seja realizado um atendimento em nosso CA e que leve consigo seu CPF, RG e certidão de nascimento. É claro que, tal teste de dna pode sim ser realizado afim de, somente obter a comprovação de certos laços genéticos, entre Avós/Netos.

Onde realizar um teste de DNA entre avós e netos

Sempre realize um exame de dna, seja ele qual for, em um laboratório autorizado, com uma tecnologia avançada e que tenha profissionais qualificados, como a TesteDNA. O sigilo de seu teste de dna sempre será mantido, ou seja, a TesteDNA nunca irá compartilhar dados do seu exame de dna com terceiros.

Para a realização do teste de dna Avó/Neto, começa-se com a coleta de uma amostra bucal ou swab bucal. O swab bucal, é feito através da coleta do material genético da parte interna da bochecha dos participantes do exame de dna. Após a coleta, os instrumentos utilizados são enviados para a análise e os resultados devem ser liberados de 7 a 9 dias úteis. Antes de realizar o teste de dna, algumas recomendações devem ser seguidas. Não se deve fumar antes do swab bucal, pois o cigarro contém inúmeras impurezas. Tais impurezas podem afetar os resultados ou dificultar a análise do exame de dna. Não se deve beber nem chá ou café antes da coleta também. Para a melhor exatidão do teste de dna, a boca deve estar devidamente higienizada.

Para realizar o teste é recomendado, na medida do possível, que a mãe biológica do neto/a esteja envolvida no exame biológico.

Geralmente, o teste é anônimo e de conhecimento pessoal. Porém, se você quiser usar os resultados como prova contra um julgamento de filiação (cadeia de Custodia) deve comprovar  sua identidade com: seu CPF, RG e certidão de nascimento. Nesse caso você deve agendar um horário para atendimento em nosso CA aqui.

(27) 98109 8267

Whatsapp

(27) 30970999

Central

Exame com Pai ausente ou falecido

Reconstrução Familiar

Avós e Neto

Confira mais configurações

Irmandade

Confira mais configurações

Avuncular

Confira mais configurações